T1EP1 😮 SURF NA COMPORTA - CARVALHAL?

🙌 O meu nome é Afonso Melara e sou aventureiro por (e na) natureza. Vivo a minha vida numa busca constante de adrenalina diária, que já há muito tempo, merecia ser exposta ao mundo.

❓ Mas porque começar o canal com um episódio de surf? E ainda por cima numa praia como o Carvalhal ? Não é ao pé da Comporta e daquele hotel do Sublime? Isso por acaso tem ondas?

Primeiramente porque vivi parte da minha infância em Alcácer do Sal, cidade onde ainda hoje vive o meu pai e por essa razão ainda tenho casa e muitos amigos com quem tenho uma forte ligação. Em segundo lugar porque foi no Alentejo que comecei a surfar regularmente a partir dos 12 anos e desde então que indicadores como o vento, marés e luas regulam toda a minha vida.

Resumidamente neste episódio pretendo desmistificar o facto de se pensar, que aqui na península de troia não há ondas e que não é possível fazer-se surf regularmente. Facto este contrariado com a minha comunidade de amigos surfistas locais, que apareceram neste episódio e a quem agradeço desde já toda a amizade e companheirismo. Sem esquecer o master Daniel Vilas que apesar de não ter estado presente neste dia é o dono da escola @surf_in_comporta. Uma opção ideal para quem se quer iniciar na prática deste desporto num paraíso de dunas e ondas virgens.


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos