T1EP4 🤔 RUMO AO TOPO DA SERRA DE LAND ROVER

🙌 O meu nome é Afonso Melara e sou aventureiro por (e na) natureza. Vivo a minha vida numa busca constante de adrenalina diária, que já há muito tempo, merecia ser exposta ao mundo.

🤔 Neste quarto episódio da primeira temporada da série Melara Adventure quis fugir ao formato habitual. Os últimos dois episódios foram feitos em formato documental, seguindo um guião e uma mensagem que vos queria transmitir. Mas desta vez decidi fazer diferente. Quebrar a rotina de edição e voltar ao formato inicial do primeiro vídeo, REC & GO.

Sem nada muito planeado, convidei o subscritor Diogo Cortez Maia que já conhecia o Arlindo de outras aventuras e que conferiu uma genuinidade incrível a este episódio que há muito queria atingir.

O objetivo está lançado no titulo do episódio. Temos que conseguir chegar ao topo da Serra de São Mamede de Land Rover, mas não é um Land Rover qualquer. O especialista da marca Arlindo J.P. Andrade preparou desde há 1 ano para cá, um Discovery perfeito para as minhas necessidades enquanto guia turístico na Marvão Adventure. Não é um Land Rover Freelander, nem um Land Rover Velar, nem um Land Rover Defender 2002, nem um Land Rover Serie 2, nem um Land Rover Sport, nem um Range Rover, nem um Land Rover Evoque, nem um Jaguar. É melhor que todos os anteriores porque foi recuperado pelo Arlindo com toda a atenção e carinho que o caracteriza no seu trabalho. Algo que não tem preço e que não se encontra no OLX 😆

Este episódio serve assim para homenagear e agradecer toda a amizade criada com este grande profissional automóvel a quem eu tenho o prazer de chamar de amigo. Obrigado por tudo mestre !

 


Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos